Vídeo Institucional"Bellamazon"

Nossa fábrica é dotada dos modernos processos industriais. Toda automatizada, o projeto nasceu da necessidade de acelerar o processo de produção, além de conferir melhor qualidade ao produto final. Importante ressaltar, que a agilidade no ciclo de produção é ainda mais importante nesse caso, já que a qualidade dos subprodutos da fruta está diretamente ligada ao menor tempo entre colheita e o beneficiamento. O projeto completo, incluindo a automação industrial, foi todo desenvolvido e executado com grandes esforços de própria empresa. Hoje possuímos capacidade instalada para processar até 100 (cem) toneladas de produto acabado por dia, além de infraestrutura para armazenagem de até 2.000 (duas mil) toneladas. Vale ressaltar que estamos ampliando nossas instalações de armazenamento, que irá adicionar mais 1.500 (hum mil e quinhentas) toneladas a nossa atual capacidade, ainda para a safra 2017/2018.

Cultivo natural em ilha própria

Reproduzimos as práticas agrícolas utilizadas há séculos pelos nativos da região,

Com objetivo de qualificar nossa produção, adquirimos uma ilha no estuário do rio Amazonas, no município de Curralinho no estado do Pará.
Localizada no arquipélago de Marajó, a área adquirida perfaz um total de 960 hectares de várzea, ambiente que possui fertilização natural, em função da colmatagem de partículas existentes em suspensão nas águas do rio Amazonas.

Nossos Produtos

O verdadeiro sabor do açaí da Amazônia.

Açaí Especial 1Kg

Açaí Especial 1Kg

Açaí Médio 1Kg

Açaí Médio 1Kg

Açaí Popular 1Kg

Açaí Popular 1Kg

ONDE PRODUZIMOS

Cultivo em ilha própria e industrialização com processos modernos

Nossa Ilha

Cultivo Próprio

Nossa Fábrica

Modernidade Industrial

Indústria

Automação

Armazenamento

2000 Toneladas

Meio Ambiente"Preservação"

Nosso cultivo é feito de forma natural, reproduzindo as práticas agrícolas utilizadas há séculos pelos nativos da região, em perfeita harmonia com a natureza e valorizando os conhecimentos e a cultura local. A principal inovação que adotamos, foi a seleção massal de sementes de plantas nativas, mais produtivas e com maiores teores de antocianinas. O semeio foi feito “a lanço”, técnica que reproduz de forma intensiva, o que a natureza faz quando a disseminação das sementes é feita principalmente por pássaros e outros animais da região amazônica que se alimentam do açaí. Durante o período de germinação e desenvolvimento das plantas, trabalhamos a conscientização dos nativos para a preservação da fauna e flora local, apoiando-os na busca de alternativas de produção e sobrevivência, sem dizimar os recursos naturais, além de asseguramos que as espécies consorciadas com os açaizeiros, sirvam para promover a oferta de nutrientes ao solo, resultado da decomposição da matéria orgânica, evitando a necessidade do uso de adubos de qualquer natureza.
Atendimento via WhatsApp
Enviar para WhatsApp